01/13/2011 Categoria: Rio Center

Estamos no auge do verão, a criançada ainda está de férias, mas o fato é que, daqui a pouco tudo isso acaba e é chegada a hora de voltar as aulas.

Por isso, as Lojas Rio Center já prepararam todo o suporte,  para que você encontre tudo o que você procura. Com os melhores preços, a melhor qualidade e é claro, com aquelas excelentes formas de pagamento que o Cartão Rio Center sempre lhe oferece. Não deixe para última hora, passe em uma de nossas lojas e aproveite!

Eles já foram sucesso e podem ser facilmente associados aos lendários John Lennon, Ozzy Osbourne e ao próprio Gandhi. A peça que ou é 8 ou 80, ou seja, quando está em alta, está mesmo, voltou com tudo neste verão.

A famosa Mary Jane Olsen, referência no mundo da moda pelo seu estilo ousado e cheio de dinamismo, já foi flagrada inúmeras vezes com o acessório e parece que há um para cada ocasião. A excêntrica Lady Gaga, também é uma das adeptas ao estilo.

As celebridades apostam, mesmo, no resgate deste ícone. Agora é preciso ter cuidado na hora de comprar o seu. Escolha o tamanho adequado para o seu rosto. Quanto a cores e estilos,  fique a vontade para mostrar para o mundo um pouco da sua personalidade marcante.

01/07/2011 Categoria: Moda

Todos nós sabemos que estilo, cada pessoa tem o seu. Mas quando se fala em moda, a primeira expressão que vem na cabeça é: TENDÊNCIA!

Estamos no fim de mais uma década que vai deixar muita sau-dade pela sua grande criatividade em criações de moda. Mas que foi de grande importância para idealizações futuras e permanência de algumas de suas melhores características.
O que vem se trabalhando agora em todas as grandes lojas de moda no país é o Verão 2011. Esse que já está bombando com sua imensa cartela de cores e estampas para todos os gostos.
Para um belíssimo início de verão a aposta em materiais rústi-cos, como a palha, a juta, a cortiça, vem como uma boa ideia para as bolsas, calçados e chapéus. Fazendo um contraponto com estampas militares que dará um ar camuflado ao look e prevalecerá até o início do próximo inverno.

Mas para deixar o verão bem alegre, um ótimo conselho é brin-car com as cores. Elas darão um toque de graça às roupas leves que cairão muito bem com chinelinhos rasteiros de tirinhas que lembram as famosas gladiadoras de Saint Tropez. Coral, turquesa, laranja, verde, amarelo, azul… são essas as cores desejo do início da esta-ção. Não importa se forem usadas em roupas, calçados, bolsas, es-maltes ou maquiagens. Sabendo coordenar a mistura certa de cores você brilhará e receberá muitos elogios.

Tendo iniciado muito bem o verão com as multicores, não dei-xando elas de lado, agora chegam às estampas. As da vez são as flo-rais. Não importa se forem estampas antigas, que lembrem papel de parede antigo, ou se forem mais atuais, que façam referência ao Gra-fite. O que se pede é floral, pois as flores trazem um romantismo po-ético às nossas vidas e modernizam qualquer look, já que são atem-porais. Além de ser um código de moda e são superfemininas.

Mas como a moda traz várias tendências, trago aqui mais al-gumas. Boneca, navios e animais. Quase uma música. O alto-verão promete trazer a feminilidade e o lado meigo das cores claras, nos vestidos rodados, como bonequinha de luxo. As cordas em cintos, co-lares e pulseiras como nós de marinheiro.

Azul, vermelho e branco em camisetas de listras horizontais lembrando as primeiras criações de Coco Chanel. E o fim de mais um verão trazendo o início de um inverno quente pelas estampas de a-nimais selvagens em tecidos levemente transparentes para suportar os 40 graus.

 

Texto por:
Ladislau Uda
Ladislau Lucas de Medeiros

Blog: http://linguagemlauriana.blogspot.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=731971773876046673
MSN: ladislau_medeiros@hotmail.com
Tel. Contato: (84)99831766/ (84)87144396

 

Ela está no auge e pode ser usada não somente na praia como também durante o dia ou a noite, depende da sua criatividade. A Kanga já virou acessório indispensável. Aprenda a usá-la de modos diferentes e arrase sempre.

Depois de fixar bem todas as dicas é só passar aqui nas Lojas Rio Center e escolher a estampa que mais combina com você!


 

Sabe aquela menina meio estranha, que todo mundo estava de olho na festa da semana passada? E aquele rapaz que não era lindo, mas chamou sua atenção? Lembra que você já os viu em outros locais e eles acabaram se sobressaindo de alguma forma da multidão? Pois é, dentre outros fatores importantes eles criaram uma identidade visual que te marcou. E é sobre isto que vamos tratar hoje – identidade.

Vika, por The Sartorialist

A identidade se forma da expressão de sua personalidade e da sua interação com o meio social, assim, é necessária a existência de outras identidades para que por meio da comparação alguma se destaque. Como exemplo temos Nayana Gurgel. Isso, eu mesma. Depois de um ano de curso onde ninguém me conhecia, voltei das férias com o cabelo cortado e uma franja reta (dica de @sabrinabzr), e voilà, não mais que de repente até os veteranos me notaram. Neste caso a comparação com o meio fez o seu trabalho e eu mantive a franja reta como um fator de identificação por quase quatro semestres. Depois de um tempo investi em outros elementos, o que acabou fazendo a bendita franja ocupar um lugar secundário e depois sumir.

Sobre a expressão da personalidade percebemos que os “jovens adultos” por saberem o que querem e o que gostam, apresentam uma maior constância em suas produções, diferentemente dos adolescentes que ainda estão experimentando as várias opções oferecidas pelo mercado. De qualquer forma é necessário se manter uma linha na apresentação, pois com o tempo isto vai dar origem ao estilo pessoal. Uma marca, por exemplo, mantem sua essência mesmo passando por melhorias com o tempo, não digo para ser estático, mas é importante mudar de acordo com o que já se foi estabelecido ou aprimorar a imagem antiga, para que com isso se possa realmente pontuar a identidade de cada um. Vendo a marca Chanel percebemos isto claramente, mesmo com a transição entre estilistas e épocas, ela manteve sua essência.

Chanel Primavera/Verão 2010

Assim, mais que dinheiro para sair comprando roupas e acessórios de marcas caras é importante se conhecer, conhecer o seu corpo e o que ele lhe permite, e o seu gosto, pois sem este tipo de conhecimento quase nunca estaremos satisfeitos com os resultados extraídos do nosso closet.

De início aposte em um elemento marcante ou que te valorize por vez, até formar um conjunto de elementos que dialoguem entre si para transmitir a sua proposta de identidade, beleza, moda ou do que quiser chamar. Lembrando somente, que a princípio só quem pode sair com uma melancia na cabeça é a Anna Dello Russo.

Anna Dello Russo

Beijos e obrigada. =]
 

Texto por:

Nayana Gurgel
Publicitária, graduada pela UERN Mossoró.
@NayanaGurgel
12/29/2010 Categoria: Rio Center

 

Se por um acaso estes eram os Cds e Dvds que você tanto procurava. Não perca tempo. Vá até a sua Loja Rio Center mais próxima e adquira já o seu. Aproveite os nossos descontos de fim de ano.

 

DVD ROBBIE WILLIAMS THE VIDEOS

CD SEU JORGE E ALMAZ

CD/DVD CEU VAGAROSA

CD/DVD DEPECHE MODE TOUR

DVD LEONI NOITE PERFEITA AO VIVO

DVD PHIL COLLINS GOING BACK

CD NILZE CARVALHO O QUE É MEU

DVD HEAVEN & HELL NEON NIGHTS

CD AFRO-SAMBAS-PAULO BELLINATI & MONICA SALMASO

CD AUREA MARTINS DE PONTA CABEÇA

CD BETO GUEDES AO VIVO OUTROS CLASSICOS

 

12/23/2010 Categoria: Beleza

 

Entre sair do trabalho e a hora de ir para a balada, você vai ter que escolher uma roupa, um sapato, conferir se o cabelo está inteiro… pois é, depois de tudo isso pronto, você vai finalizar a sua jornada diária com A Maquiagem. Mas, sabe aquele dia que o delineador borra toda a sombra, o rímel insiste em querer pintar sua sobrancelha e, além disso, você coloca sombra em pó e não quer ficar na pálpebra?

Bate logo um desespero, você quer chorar, mas sabe que isso só vai piorar o que fazer em momento como esse? Tirar tudo e começar do zero?  Nada disso, você pode adicionar a sua maleta de maquiagem uma borracha de maquiagem.

É uma ferramenta super prática e rápida que você pode adquirir e até levar na bolsa caso alguma coisa desande na sua maquiagem, durante a balada.

 

 

•    Capricho Lápis Borracha (R$ 16,90) – Pode ser passado com uma aste flexível para remover melhor a área borrada, não tem cheiro nem cor;

•    Make up Eraser Pen Sephora (US$ 12) – Super linda a embalagem da Sephora, ela promete remover os borrões de rímel e sombra que surgirem;

•    Make up Eraser Pen Revlon (R$ 52) – O grande diferencial dele é que além de fazer do que os outros fazem, ele é aprova d’água.

Matéria por:

Janine França

Bióloga e Redatora do Blog Bióloga de Salto

Twitter: @Biologadesalto

 

 

2011 parece ser o ano dos shows internacionais em terras tupiniquins e pra deixar todo mundo ligado do que vai rolar, segue a listinha dos principais shows anunciados pro próximo ano.

Amy Winehouse

Em Janeiro a cantora inglesa Amy Winehouse vem ao Brasil fazer quatro shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
Os shows de Floripa, Recife e Sampa serão no Summer Soul Festival que será dias 08, 13 e 15 de janeiro respectivamente. No Rio de Janeiro o show será apenas da cantora, no dia 11 de janeiro.
No summer soul festival também se apresentarão Janelle Monae e Mayer Hawthorne.

 

Ingressos pros shows: http://www.livepass.com.br/ e www.ingressorapido.com.br

Shakira

 

 A cantora colombiana passará pelo país entre fevereiro e março, quando fará uma turnê latino americana. Não foram confirmadas datas, locais e valores dos shows.

Backstreetboys

 

Em fevereiro quem chega pela terrinha são os Backstreet Boys, uma das maiores boybands da década de 90. Farão shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília.
Segue valores e datas:

 

Recife
18 de fevereiro
Chevrolet Hal – Av. Agamenon Magalhães S/N Complexo Salgadinho
Sem informações de preços ainda =/

Brasília
20 de fevereiro
Setor SRPN – Ginásio de Esportes Nilson Nelson – Asa Norte
R$ 160 (pista, lote 1), R$ 180 (pista, lote 2), R$ 200 (pista, lote 3), R$ 260 ( pista premium, lote 1), R$ 300 (pista premium, lote 2) ou R$ 340 (pista premium, lote 3)

Belo Horizonte
23 de fevereiro
Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi
R$ 180 (pista, lote 1), R$ 200 (pista, lote 2) ou R$ 220 (pista, lote 3)

Rio de Janeiro
25 de fevereiro
Citibank Hall – RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
R$ 160 (pista), R$ 300 (pista premium e poltronas) ou R$ 400 (camarotes)

São Paulo
26 de fevereiro
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.981 – Santo Amaro
R$ 100 (plateia superior III), R$ 110 (plateia superior II), R$ 120 (plateia superior I), R$ 200 (pista), R$ 300 (camarotes no setor II) ou R$ 400 (camarotes no setor I e pista premium)

As vendas online de Brasília, SP, RJ e BH são no www.ticketsforfun.com.br. Todos os valores admitem meia entrada.

U2

 
Um dos mais esperados shows do próximo ano, os ingressos pro primeiro show da banda 09/04 já estão esgotados, mas para alívio dos fãs terá um show extra do U2 dia 10/04. Ingressos serão vendidos no www.ticketsforfun.com.br

 

Valores:
Pista – R$ 180
Cadeira Inferior A – R$ 340
Cadeira Inferior B – R$ 340
Cadeira Superior Azul 1 – R$ 380
Cadeira Superior Azul 2 – R$ 380
Cadeira Superior Azul Premium – R$ 380
Cadeira Superior Vermelha – R$ 380
Cadeira Superior Amarela (Visão parcial) – R$ 70
Cadeira Superior Laranja – R$ 380
Arquibancada Azul – R$ 240
Arquibancada Vermelha – R$ 240
Arquibancada Vermelha Especial – R$ 240
Arquibancada Amarela – R$ 220
Arquibancada Laranja – R$ 240
Todos os valores admitem meia entrada.

Rock In Rio

 

Um dos maiores festivais de Rock volta ao Rio de Janeiro em 2011 nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro. Várias atrações já foram confirmadas, entre elas: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero no dia 24 de setembro, o dia rock.

Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra no dia do metal, 25 de setembro. Coldplay e Skank, no dia rock alternativo, 01 de outubro.

Informações sobre ingressos no site oficial do evento: http://www.rockinrio.com.br

É isso aí pessoal, temos shows para todos os gostos e bolsos. Uma pena que nenhum desses é em Natal né?! O jeito é pegar o avião e ir passear em outras capitais do país e ainda curtir um show legal!

 

Beijinhos

 

Texto por:

Nayara Leandro
Bacharel em Direito
Blog: HTTP://chat-feminino.com
Twitter: @nary e @chatfeminino

 

 

 

 

 

 

É gente! O ano está mesmo acabando e o que faz lembrarmos disso é encontrar na net a cor escolhida pela Pantone para o ano de 2011. Ela é linda, exuberante, passa sofisticação, personalidade marcante e glamour. As mulheres determinadas vão se apaixonar por ela. A cor Honeysuckle, nada mais é do que aquela corzinha da flor da trepadeira Madressilva parecida com o rosa que a gente conhece com direito a uma pitadinha de vermelho. Olhem só:

 

Imagens:  Pantone.com

 

E como para a gente não era novidade que ela iria cair na graça de muitos. Resolvemos apostar, por isso, se você estiver passando em uma das nossas lojas, vale a pena conferir o espaço de biquinis e dar uma comprovada. Com estampas, sem estampas, o importante é que a cor da Madressilva já está mais do que presente nas Lojas Rio Center.

 

 

E você, aprovou a cor? Comente! ;-)

 

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